sábado, 26 de abril de 2008

ARTIGO PRECONCEITUOSO SOBRE QUILOMBOS NA REVISTA VEJA

Esse Diogo é um elitista. Bom para ler as critícas preconceituosas dele clique na imagem para ampliar. Para salvar clique no botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como..." Para baixar a revista na íntegra em formato PDF clique na imagem abaixo.

Um comentário:

  1. Esse Diogo Mainard é assumidamente racista, ou melhor, neo-nazista, se pudesse acabar com o nosso povo ele acabaria. Esse cara merecia ser executado e aniquilado. O que me preoculpa é que os nazi-fascistas estão na política e nos meios de comunicação do nosso país, onde mentem ao dizer que somos todos iguais perante a lei. Os negros são considerados marginais desde a sua chegada ao Brasil, são muitos anos de humilhação e exploração. É interesante a estrategia das elites para acabar com a cota, eles pregam que somos iguais em direitos e deveres, mas se vc ligar a televisão e ver quantos negros aparecem na telinha apresentando jornal ou em uma novela é muito dificil. Quer dizer que nessas horas eles excluem o negro, mas quando se trata de universidade, somos todos iguais. Que diga o livro do chefe de jornalismo da tv globo.
    Temos que nos alertar, pois o nosso povo está morrendo, seja nos morros ou ideologicamente, chamam-nos de inferiores e aceitamos calados. Diogo Mainard deixa claro isso: "Se é para macaquear os Estados Unidos temos que macaquea-los por inteiro". ou seja, descaradamente, o filho de rapariga revela-se racista, por isso acredito que alguém tem que fazer alguma coisa, ou seja, processa-lo imediatamente.

    Um grande abraço a todos e resistencia negra, sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.