sábado, 27 de junho de 2009

JORNALISTAS: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PRÊMIO E CURSO ONLINE

Retirado do blog Jornalismo nas Américas.

Inscrições para prêmio de jornalismo online se encerram em 30 de junho

Os
Prêmios de Jornalismo Online 2009 são administrados pela Online News Association e a Escola de Comunicação da Universidade de Miami.
De acordo com o
regulamento da competição, os trabalhos inscritos devem ter sido publicados entre 1º de junho de 2008 e 30 de junho de 2009. Serão premiadas 14 categorias, e as inscrições devem ser feitas online.
Mais informações sobre a competição, incluindo as taxas de inscrição, estão disponíveis
aqui. Veja aqui os ganhadores de 2005 a 2008.


Jornalistas brasileiros podem se inscrever em novo curso online: Introdução à Reportagem com Auxílio do Computador

Jornalistas brasileiros têm até o dia 12 de julho para inscrever-se no curso online em português do Centro Knight "Introdução à Reportagem com Auxílio do Computador" (RAC), programado para acontecer de 27 de julho a 23 de agosto de 2009.
O curso, que é gratuito, será ministrado pelo jornalista brasileiro José Roberto de Toledo, um dos fundadores da
Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e da agência PrimaPagina, além de ser pioneiro nas técnicas de RAC no Brasil.
As vagas são limitadas, e o Centro Knight espera que a demanda seja alta. Os alunos selecionados devem ser jornalistas brasileiros que trabalham em período integral em meios de comunicação impressos, eletrônicos ou online, com no mínimo três anos de experiência jornalística. Será dada prioridade também aos candidatos que trabalham como repórteres de campo e que demonstram interesse em aplicar técnicas de jornalismo investigativo em matérias de profundidade.
Para mais informações e o link da inscrição, leia o
anúncio do Centro Knight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.