quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

SITE SOBRE ÁFRICA VAI TER TRADUÇÃO PARA PORTUGUÊS

Recebido por email. O site Pambazuka está "pedindo ajuda" para acelerar o processo de tradução para o português. É que os seus organizadores precisam de uma demanda por internautas de língua portuguesa. Não custa nada. Vamos dar uma força aí pessoal, pois parece que eles tem um material muito bom e vasto e só temos a ganhar com a tradução do site.

26 de fevereiro de 2008.
Site Pambazuka News em Português

Pelo terceiro ano consecutivo, eleitores ao redor do mundo votaram no site Pambazuka News como um dos dez que estão mudando o mundo da internet e da política.
Temos o prazer de informar que em breve lançaremos uma edição em língua Portuguesa do site Pambazuka News, visando ampliar o espectro de atuação do mesmo.
Esperamos que este evento facilite a participação daqueles que moram em Moçambique, Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe e além – incluindo o Brasil – nos debates, discussões e análises sobre justiça social em África.
Se você estiver interessado (a) em receber a edição em língua portuguesa do Pambazuka News, por favor faça sua assinatura pelo site
http://www.pambazuka.org/en/about.php ou mande uma mensagem para o e-mail editor-pt@pambazuka.org, com o assunto: ASSINATURA/SUBSCRIBE
Esperamos lançar a primeira edição em Março de 2008.
Precisamos de 300 assinantes iniciais para colocarmos o site efetivamente no ar. Por favor divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.