quarta-feira, 29 de outubro de 2008

BALÉ FOLCLÓRICO DA BAHIA EM BRASÍLIA

Recebido por email.
Ingressos gratuitos para apresentação do Balé Folclórico da Bahia, a partir desta quarta-feira

Estarão disponíveis, a partir de quarta-feira, 29 de outubro, os ingressos para a apresentação do Balé Folclórico da Bahia, na abertura do Festival de Cultura Afro-brasileira Cara e Cultura Negra.

Os ingressos são gratuitos, porém, deverão ser retirados na bilheteria do Teatro Nacional Claudio Santoro, Brasília-DF. O espetáculo será na Sala Villa Lobos, com capacidade máxima de mil trezentas e sete pessoas. Então, os interessados deverão retirar as entradas o mais rápido possível.

A apresentação do Balé Folclórico será no dia 05 de novembro, às 21h. O BALÉ FOLCLÓRICO DA BAHIA (BFB) é a única companhia de dança folclórica profissional do país, com trinta e oito integrantes entre dançarinos, músicos e cantores. Tem como objetivo preservar e divulgar, no mais puro estado, as principais manifestações folclóricas da Bahia. Seus idealizadores desenvolveram uma linguagem cênica que parte basicamente dos aspectos populares da cultura baiana atingindo a contemporaneidade, sem, contudo perder as raízes.

O Cara e Cultura Negra 2008 terá duração de quinze dias, de 05 a 20 de novembro, com programação no Teatro Nacional Claudio Santoro e na Praça Zumbi dos Palmares, em Brasília.

Dia 05/11 a programação começa às 18h, no teatro, com o desfile de Moda e Beleza Negra Kanimando, em seguida a cerimônia de abertura com autoridades, lançamento das mostras fotográficas e painéis educativos e, por fim, a apresentação do Balé Folclórico da Bahia.

Para baiar a programação completa clique aqui.
Mais informações:
(61) 8571 4531
(61) 3321 7100
Bilheteria do teatro Nacional Claudio Santoro
(61) 3325-6239 e 3325-6256, das 12h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.