sexta-feira, 25 de junho de 2010

DESENHO AIMADO DO PANTERA NEGRA ESTÁ NO ITUNES

Retirado do blog Fantastic Four Br.

O site Bleeding Cool divulgou o preview do desenho animado do Pantera Negra, que está disponível na loja online do iTunes, mas apenas para o Canadá e os Estados Unidos.
Pantera Negra (Black Panther) será exibido nos Estados Unidos no canal de TV BET.

As imagens capturadas do preview mostram cenas com o Pantera Negra, Fanático, Capitão América, Cavaleiro Negro, Ciclope e Tempestade. Tudo com um visual que lembra o traço de John Romita Jr. Também participarão os vilões Garra Sônica e Batroc.

O título do preview no iTunes é Black Panther: Who Is The Black Panther? e a música é o tema do Pantera Negra.

A voz do herói de Wakanda é de Djimon Hounsou.

Originalmente produzido para o canal de TV BET, o desenho animado do Pantera Negra fará sua estreia em 23 de junho em diversas plataformas digitais, entre elas iTunes, Xbox LIVE, Microsoft Zune e PlayStationNetwork.

O seriado terá 12 episódios e será lançado com o título Black Panther: Who Is The Black Panther?. Um preview do desenho foi divulgado no iTunes recentemente.

A Austrália foi o primeiro país a ver o material. O seriado estreou no canal ABC3, em 16 de janeiro de 2010.

Pantera Negra foi produzido por Reginald Hudlin, autor que também assina os roteiros das histórias do personagem na revista da Marvel Comics. O visual da série é fortemente inspirado no traço de John Romita Jr, desenhista responsável pela arte das primeiras edições.

O elenco vocal inclui Djimon Hounsou (Pantera Negra), Jill Scott (Tempestade), Kerry Washington (Princesa Shuri), Alfre Woodard (em dois papéis: Dondi Reese e rainha Mãe), Carl Lumbly (Tio S'Yan) e Stan Lee como um general.

A Shout! Factory lançará o desenho em DVD, em 2010.
Por: Sérgio Codespoti do Site Universo HQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.