O “griot” em tradições orais de vários povos africanos é um dos símbolos representativos dos narradores, dos que contam contos, cantam décimas, sábios, avós, mães e todos personagens cênicos ou não, que, em muitas sociedades, são depositários de histórias, de testemunhos ou de tradições que ele conta.
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
CURSO DE FORMAÇÃO EM HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA
Está é uma perceria entre o MEC e a UNB. É o segundo do curso e é gratuito. Para ir para o site e se inscrever clique aqui.
Venho por meio desta, pedir um grande favor à vcs.
Fiz o curso: CURSO DE FORMAÇÃO EM HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA e não recebi o certificado. Encaminhei dezenas e e-mails e telefonemas, mas infelizmente não fui atendida. Estou pedindo à vcs, pois não sei mais o que fazer nesse sentido. Sou professora e acredito na importância destes cursos no nosso currículo. Desde já muito obrigada e desculpe-me!! Maria das Graças P. Guedes
Infelizmente não podemos te ajudar, pois quanto ao curso só demos uma divulgada por iniciativa própria. Não temos ligação e nem conhecemos ninguém da administração do curso.
Realmente deve ser muito ruim se dedicar tanto e não ter o certificado.
Boa Noite!!
ResponderExcluirVenho por meio desta, pedir um grande favor à vcs.
Fiz o curso: CURSO DE FORMAÇÃO EM HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA e não recebi o certificado. Encaminhei dezenas e e-mails e telefonemas, mas infelizmente não fui atendida. Estou pedindo à vcs, pois não sei mais o que fazer nesse sentido. Sou professora e acredito na importância destes cursos no nosso currículo.
Desde já muito obrigada e desculpe-me!!
Maria das Graças P. Guedes
mgguedes65@yahoo.com.br
Infelizmente não podemos te ajudar, pois quanto ao curso só demos uma divulgada por iniciativa própria. Não temos ligação e nem conhecemos ninguém da administração do curso.
ResponderExcluirRealmente deve ser muito ruim se dedicar tanto e não ter o certificado.
abraços e muito axé.