domingo, 23 de dezembro de 2007

PROJETO E PROMESSAS PARA JANEIRO DE 2008

Tem algum tempo que está sendo preparado uma série de postagem com vídeos (filmes, desenhos e documentários) para serem baixados diretamente do blog, mas devido a falta de tempo, por causa do excesso de trabalho e atividades do final do ano, temos que adiar o cronograma planejado.

Outra questão complicada é a forma de disponibilizar estes vídeos, pois a maioria das páginas que dispõem arquivos pesados cobram algum valor, como o megaupload ou rapidshare. Usamos muito o 4shared que é de graça, mas não suporta no seu modo free arquivos grande.
Existe também programas que disponibilizam arquivos pesados em p2p, como emule, torrent ou bittorrent.

Bom, a idéia é disponibilizar nos dois formatos.

Um exemplo abaixo.

Filme Malcom X (com legenda em português)
Biografia do famoso líder afro-americano Malcolm X, desde de sua infância, onde teve o pai, um pastor protestante, assassinado pela Klu Klux Klan e sua mãe internada por uma alegada insanidade. Ele foi um malandro de rua, traficante e assaltante, sendo preso por isso, e quando esteve preso descobriu o islamismo, se convertendo e se encontrando. Malcolm faz sua conversão religiosa como um discípulo messiânico de Elijah Mohammed. Ele se torna um fervoroso orador e defensor do movimento e se casa com Betty Shabazz. Malcolm X ora uma doutrina de ódio contra o homem branco até que, anos mais tarde, quando fez uma peregrinação à Meca, na Arábia Saudita, abranda suas convicções e percebe que o ódio deve ser dirigido aos racistas e fascistas. Foi nesta época que se reencontrou em sua fé no islamismo e se tornou um muçulmano sunita, ou moderado, mudando o nome para El-Hajj Malik Al-Shabazz, criando um movimento de pacificação entre as raças e se tornando um dos mais importantes líderes negros da história, mas o esforço de quebrar o rígido dogma da Nação do Islã teve trágicos resultados. Repleta de conflitos e reviravoltas, a história destaca o clima de paixão e ódio gerado pelas posições de Malcolm X nas décadas de 1950 e 1960, uma verdadeira aula sobre intolerância, preconceito, fé cega em seitas e/ou pessoas e fé religiosa.

Antes de clicar nos links abaixo clique aqui para baixar o program Torrent.
Para ver o vídeo instale o programa Divx pois a legenda não está embutida (colada ao vídeo). O Divx puxa a legenda quando inicia o vídeo. Clique aqui para baixar o programa e aqui para baixar os codecs.

MALCOLM X - Torent

MALCOLM X - LEGENDA

Links retirados do Forúm Making Off.

3 comentários:

  1. quero baixar o filme malcolm x, preciso de convite meu e-mail evandrocristalino@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também queria um convite pra baixar o malcom x

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde... não é nescessário convite, pois vc mesmo pode se cadastrar no forum makingoff e depois baixar o filme usando o program Torrent.

    Mas em setembro de 2008 conseguimos postar lins diretos para baixar o filme. Clique abaixo

    http://aldeiagriot.blogspot.com/2008/09/baixe-de-graa-o-filme-malcolm-x.html

    Gostaria de pedir a todos que colocassem email no fim do comentário para poder mandar uma resposta direta para a pessoa.

    ResponderExcluir

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.