quinta-feira, 7 de agosto de 2008

BAIXE A EDIÇÃO 19 DA REVISTA ÁFRICA 21

O site África 21 é um site onde é possíve ter notícias dos países africano sob diversos ângulos como política, econômia, cooperação internacional, etc. Ele também disponibiliza um revista em formato PDF. Para ir para o site clique na imagem abaixo. Para baixar o número 19 da revista África 21 clique aqui ou neste link alternativo. Nesta edição tem um artigo falando das políticas de ação afirmativas no Brasil.
Abaixo segue a explicação da proposta do site.


África 21 é um portal de informação política, econômica e comunicação empresarial, especializado em temas africanos, com particular destaque para o que de mais relevante acontece na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), de que fazem parte Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.
Produzido e editado pela CCA - Consultores de Comunicação Associados, empresa com sede em Brasília, em parceria com a empresa angolana Nova Movimento, o portal África 21 tem por objetivo informar os cidadãos da CPLP sobre as actualidades africanas e contribuir para o desenvolvimento de sinergias entre as empresas e grupos empresariais que operam nos países lusófonos".
África 21, em parceria com a revista impressa África 21, editada pela Nova Movimento, reúne num mesmo portal informações relevantes sobre economia e conjunturas políticas e sociais. Como veículo de comunicação entre empresas, governos e entidades públicas e privadas, África 21 é também importante instrumento de marketing e referência para as empresas e para as instituições que promovem as relações multilaterais.
A sua Newsletter, enviada por e-mail a empresários, executivos, dirigentes associativos, políticos, jornalistas e formadores de opinião é importante mídia de atualização de informação. Escrito em português de Portugal, seguido na generalidade dos países lusófonos, e em português do Brasil, o África 21 assume-se ainda como plataforma e espaço aberto à divulgação das culturas lusófonas e à troca de idéias, no respeito pelos valores da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.