quarta-feira, 10 de setembro de 2008

SEMINÁRIO SOBRE ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA TERREIROS

É uma pena que estejamos divulgando "em cima", pois o seminário é hoje. Vale pelo registro e pela idéia que pode ser rerpoduzida em todos os Estados brasileiros.
Retirado do site do jornal A Tarde - seção Mundo Afro ,porém a notícia foi vista primeiro no blog parceiro do CEN.

09/09/2008
Cleidiana Ramos


Os terreiros são templos religiosos e como as igrejas católicas e cristãs também têm o direito à isenção de impostos como IPTU. O problema é que as informações para alcançar este benefício ainda não chegaram a muitos dos religiosos de candomblé e umbanda. Daí que amanhã (quarta-feira, 10/07), no Centro de Convenções, das 8 às 17h30, vai acontecer o seminário "O Espaço Urbano e os Templos Religiosos de Matriz Africana ".
No encontro serão mostrados os caminhos para se conseguir a dispensa do pagamento de impostos. Quem quiser participar deve entrar em contato com a Federação Nacional do Culto Afro Brasileiro (Fenacab) por meio dos telefones (71) 3321-1548/4009-2616 para fazer a inscrição, pois as vagas são limitadas.
O seminário é apoiado pela Secretaria Municipal da Reparação (Semur) e pela Associação de Promoção e Defesa da Qualidade de Vida dos Afrodescendentes das Cidades (ASAFROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.