sábado, 18 de outubro de 2008

IV SEMINÁRIO RACISMO E EDUCAÇÃO EM MINAS GERAIS

Retirado do site do Jornal Correio de Uberlândia .

Seminários falam da democracia racial
Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, em Uberlândia
Da Redação Online com informações da UFU

Atualizada: 14/10/2008


O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab/UFU) realiza nos dias 6, 7 e 8 de novembro o IV Seminário Racismo e Educação e o III Seminário de Gênero, Raça e Etnia, que contam com o apoio da Universidade Federal de Uberlândia e da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Coordenadoria Municipal Afro-Racial (Coafro).
Os eventos, que têm como eixos temáticos “Políticas públicas e Ações afirmativas”, “Práticas pedagógicas e Relações étnico-raciais”, “Educação, Multiculturalismo e Cultura”, “Saúde e Meio ambiente” e “Diversidade, Raça, Gênero, Etnia”, objetivam promover o diálogo na busca incessante de caminhos que possam apontar para uma democracia racial de fato e de direito, a fim de instituir os princípios da igualdade de oportunidade para as comunidades marginalizadas.
As inscrições podem ser feitas no endereço www.fau.ufu.br/web/neabr até o dia 5 de novembro, às 12h. O comprovante de pagamento deverá ser apresentado no ato do credenciamento. A taxa é de R$ 25,00. As normas para apresentação dos trabalhos podem ser consultadas no site www.ufu.br. Outras informações pelo telefone: 34-3239 4543.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.