quinta-feira, 20 de agosto de 2009

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DEBATE PROJEÇÃO JURÍDICA DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS

Retirado do site da ABONG.

Evento acontecerá no dia 26 de agosto, no auditório da PRR-3


Foram abertas hoje, dia 18 de agosto, as inscrições para o debate Comunidades Quilombolas: territorialidade e proteção jurídica, que vai acontecer no dia 26 de agosto. O evento é organizado pela Comissão Pró-Índio de São Paulo e pelo Conectas Direitos Humanos e é coordenado pelo procurador regional da República José Ricardo Meirelles.
A mesa de abertura do evento está programada para as 14h do dia 26 de agosto. Será composta pela procuradora chefe da Procuradoria Regional da República da 3ª Região Luiza Cristina Fonseca Frischeisen, pelo diretor jurídico do Conectas Oscar Vilhena Vieira e pela corrdenadora executiva da Comissão Pró-Índio de São Paulo Lúcia M. M. de Andrade. Às 15h, acontecerá a mesa Comunidades Quilombolas: territorialidade e proteção jurídica, coordenada pelo procurador regional da República José Ricardo Meirelles e que terá como palestrantes Flávia Piovesan, professora da PUC-SP, Cíntia Beatriz Müller, da Associação Brasileira de Antropologia, Girolamo Domenico Treccani, professor de direito agrário da UFPA, e Walter Claudius Rothemburg, procurador regional da República.
O evento acontecerá no auditório da PRR-3, na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 2.020. As inscrições gratuitas (acesse o
formulário de inscrição), que vão até o dia 24 de agosto, podem ser feitas pela internet na página da PRR-3 (http://www.prr3.mpf.gov.br/). Mais informações, pelo telefone (11) 3518-8961.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.