quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NERO 9 FREE VERSIOIN 9.4.12.3

Retirado do blog Dê graça é mais gostoso.




Com o crescente mercado de softwares gratuitos para gravação de CDs e DVDs, o Nero – um dos mais renomados programas deste gênero, repleto de recursos, porém pago – se sentiu ameaçado e tomou uma decisão radical: disponibilizar as funções mais comuns do Nero 9 de maneira gratuita, em um programa menor, mas ideal para a maioria dos
usuários
.
Só há uma coisa melhor que um programa bom e gratuito: ser bom e gratuito pelo tempo que você quiser. E o Nero agora oferece para você a chance de utilizar a qualidade do melhor gravador de CDs e DVDs sem limite de tempo nenhum e totalmente de graça.
A
ideia
do Nero é simples e eficiente: “vamos tirar os recursos mais avançados, deixando só o mais básico do programa, e distribuir com um serial sem limitações de demonstração ou período de testes”. Há que se ressaltar: esse “básico” é realmente básico, porém com a qualidade Nero.
Esta versão do Nero possibilita a gravação de CDs de dados e cópias de CDs e DVDs. Parece pouco, mas é só pensar no que você mais utiliza neste programa. A interface é a mesma do Nero StartSmart, no melhor estilo curto-e-grosso: você vai direto ao que quer fazer.

Estilo: Gravação CDs e DVDs

Fabricante: Nero
Tamanho: 53.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage




Para baixar clique em rapidshare ou easy-share.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.