sábado, 5 de setembro de 2009

BLOG DO PLANALTO ESTEIA COM FALHAS E GRANDE NÚMERO DE ACESSOS

Retirado do site JORNALISMO NAS AMERICAS.

Blog de Notícias

O
Blog do Planalto entrou no ar nesta segunda-feira com problemas, informa o jornal O Globo. A grande procura inviabilizou inicialmente o completo acesso a informações do site. Depois de algumas horas, o blog voltou a funcionar, mas nem todos os conteúdos estavam disponíveis, acrescenta a Folha Online.
Ainda segundo a Folha Online, o canal de comunicação criado para divulgar ações da presidência tem capacidade para 6 mil acessos simultâneos e durante a manhã do lançamento chegou a 10 mil.
Apesar de a proposta ser aproximar o presidente de uma crescente parte da população que utiliza a internet como principal meio de informação, os internautas não poderão interagir com Lula no blog. Os comentários foram vetados pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência. Há, no entanto, um espaço para críticas e sugestões, explica o
G1
Inspirado no
Blog da Casa Branca, o site é o segundo canal de comunicação criado pela presidência no Brasil neste ano. No início de julho, o Planalto lançou a coluna "O presidente responde".

Publicado por Juliana Lima at 08/31/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.