terça-feira, 23 de março de 2010

10º SIMPÓSIO NACIONAL DE SAÚDE DA POPULAÇÃO NEGRA E HIV/AIDS

Recebido por email. Para ampliar o cartaz clique na imagem.


Prezados Senhores,

A Disciplina de Moléstias Infecciosas - DMI da Faculdade de Ciências Médicas - FCM, em parceria com o Núcleo de Estudos de População - NEPO, com o Serviço Social DST/AIDS do Hospital das Clínicas e o Fórum DST e AIDS da UNICAMP, promoverão nos dias 20 e 21 de Maio de 2010, o 1º Simpósio Nacional de Saúde da População Negra e HIV/AIDS no Centro de Convenções da UNICAMP, Campinas,SP.

Trata-se de evento para divulgar e debater os resultados das pesquisas dos Projetos aprovados pelo Edital do Programa Nacional DST/AIDS do Ministério da Saúde e UNESCO com o tema População Negra e HIV/AIDS.

O Seminário tem como objetivo: Divulgar e debater os resultados das pesquisas sobre população negra e HIV/AIDS dos 17 projetos aprovados pelo Edital do Programa Nacional, debater as iniquidades em saúde da população negra em relação à prevenção e tratamento de HIV/AIDS, ampliar debate sobre o assunto junto aos serviços públicos de saúde e movimentos sociais.

O público ao qual será destinado: em âmbito nacional serão: Secretarias de Saúde, Serviços Públicos de Saúde, CTA's, COAS, Programas Estaduais DST/AIDS, Programas Municipais DST/AIDS, Movimentos Sociais, Universidades, Sindicatos, entre outros.

Informações e inscrições acesse: http://www.fcm.unicamp.br/simposio/sspn

Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.