terça-feira, 11 de maio de 2010

COTA RACIAL SERÁ TEMA DE DEBATE NA UNISC

Retirado do site do Universia.

Dentro do Campus
10/05/2010

Para marcar a passagem dos 122 anos da abolição da escravatura no Brasil, será realizado nesta quinta-feira, dia 13 de maio, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), um painel com o tema Cotas raciais: avanços e entraves. A atividade inicia às 19 horas e ocorre no Ginásio Pedagógico da Instituição, localizado no bloco 41. A entrada é franca e aberta à comunidade, sem necessidade de inscrições prévias.

Os palestrantes serão a pró-reitora de Extensão e Relações Comunitárias da Unisc e doutora em Educação, professora Ana Luisa de Menezes; a professora do Departamento de História e Geografia da Unisc e doutoranda em História, Íris Germano; e o presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Santa Cruz do Sul (Compir) e acadêmico de Ciências Sociais da Unisc, Cláudio Alves Ferreira.

A promoção é do Diretório Central de Estudantes da Unisc (DCE), do Grupo de Trabalho pela Promoção da Comunidade Negra em Santa Cruz do Sul (GT-Afro) e da Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias da Unisc (Proext). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3717-7320 e 3717-4151, ou pelo e-mail proext@unisc.br.

Fonte: Assesoria de Comunicação da Unisc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.