domingo, 30 de março de 2008

REUNIÃO NO RJ: NOVAS ESTRATÉGIAS PARA O ENFRENTAMENTO DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Recebido por email e divulgando.

O Ceap, o CEN, o Movimento Diálogo Inter-Religioso Contra a Intolerância Religiosa Pela Paz e a Conen, convidam:Venha discutir conosco o tema NOVAS ESTRATÉGIAS PARA O ENFRENTAMENTO DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA*.
Nesse primeiro momento realizaremos uma reunião, discutiremos alguns aspectos jurídicos, avaliaremos alguns casos e pensaremos algumas ações conjuntas.É chegada a hora de todas as pessoas ligadas às religiões de matriz africana se darem as mãos e, unidas, lutarem contra a intolerância religiosa que a cada dia avança sobre nossas instituições religiosas.É hora de dizer basta! É hora de pensarmos juntos algumas ações comuns.

*Nesta reunião discutiremos o caso de Rosiane, uma senhora que teve a guarda de seu filho retirada porque uma psiquiatra, um promotor e um juiz consideraram que o fato de ela ter imagens de Orixás em sua casa poderia prejudicar o desenvolvimento psiquíco da criança. O caso está sendo acompanhado por essas organizações e está sob responsabilidade do Dr. LUIZ FERNANDO MARTINS DA SILVA, eminente jurisconsulto, ogan suspenso e confirmado do Ilê Oxumarê e ex-Ouvidor da Seppir.

Dia: 2 de abril
Horário: 14 horas
Local: Projeto LegalEndereço: Largo de São Francisco, 34/7 andar - Centro
Referência: Próximo ao Ifcs
Informações: 2232 7077/9202 5264 Ofarerê Israel Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.