segunda-feira, 29 de setembro de 2008

EMPREENDEDORISMO AFRO-BRASILEIRO

Recebido por email.

Será realizado, no âmbito da VIII Semana de Extensão da Universidade de Brasília (UnB), o ciclo de debates EMPREENDEDORISMO AFRO-BRASILEIRO, dia 02 de outubro, quinta-feira, das 14h às 18h, no Auditório da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SEPPIR (Esplanada dos Ministérios, Bloco A).
O objetivo do ciclo de debates é apresentar as condições atuais para o empreendedorismo de negros no Brasil e as estratégias de enfrentamento aos obstáculos, divulgar experiências profissionais de sucesso ligadas à cultura afro-brasileira e estimular a formação de redes de apoio ao empreendedorismo afro-brasileiro.
A atividade é gratuita e serão aceitas inscrições no próprio local, com certificados de participação emitidos pelo Decanato de Extensão da UnB. Contatos pelos telefones 3307-2612, ramal 30 (Juliana) ou 8136-4210 (Jaques).
Abaixo segue a programação.
Atenciosamente, Jaques Jesus Coordenador do ciclo de debates

Programação
02 de Outubro
14h - Empreendedorismo Afro-Brasileiro: Qual é o diferencial?Debatedores: João Batista de Almeida Sérgio (CDDN-DF), João Bosco de Oliveira Borba (ANCEABRA), Edson Lopes Cardoso (Irohin) e Mário Nelson Carvalho (ANCEABRA).
15h30 - Cultura afro-brasileira e mercado de trabalhoDebatedores: Maria das Graças Santos (Afro Nzinga), João Bosco de Oliveira Monteiro (Espaço 35), Adriana Lopes dos Santos Prado (UnB) e Flávia Helena Portela de Carvalho (Cara e Cultura Negra).
17h - Midia negra: Midia de negros?Debatedores: Michael Laiso Felix (Tribuna Afro-Brasileira) , Roberto Rodrigues (COJIRA) e Sionei Ricardo Leão (COJIRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.