Desenho muito bom. Links retiradas dos blogs "Boneco", "Rededownloads" e "Linkagratis".
Sinopse
É uma série de mangás dojinshi, criado por Takashi Okazaki, originalmente publicado na revista de Doujins NOU NOU HAU. Foi adaptado para anime em 5 episódios televisivos, produzidos pelo estudio japonês de animação GONZO, e foi ao ar 4 de janeiro de 2007 na Spike TV, com uma premiere online em 31 de dezembro de 2006.
O ator norte-americano Samuel L. Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor da série. Ron Perlman e Kelly Hu também dublam personagens do anime. Um dos integrantes do Wu-Tang Clan, RZA produziu a partitura original, que foi apresentada em CD pela Koch Records em 16 de janeiro de 2007, em versão explícita e também editada. A série de 5 episódios foi exibida nos Estados Unidos pela Spike TV e no Japão pela Fuji Television. A série também foi licenciada pela distribuidora norte americana Funimation, com o primeiro volume de DVD previsto para início de 2007. Em agosto de 2005, a Namco anunciou a produção de jogos relacionados ao anime para Japão e América.
A produção de cada episódio de Afro Samurai é estimada em torno de um milhão de doláres, um recorde para o estúdio GONZO.
Ótimo anime, é ação pura, com doses de drama e humor, recheado de sangue, muito sangue. Com muita violência, cabeças cortadas, braços e pernas.
Apesar de apenas cinco episódios com média de 22 minutos de duração por episódio, Afro Samurai é um recorde para os estúdios GONZO. Essa animação custou em torno de um milhão de dólares por episódio, se tornando o anime mais caro do estúdio.
Na parte técnica, a animação faz jus aos 5 milhões de dólares investidos. Apesar de ter um jeitão todo americano a arte é japonesa, com lindos traços e visual. As lutas são simplesmente fantásticas, com uma ação de primeira.
No Badongo
Episódio 01: Download
Episódio 02: Download
Episódio 03: Download
Episódio 04: Download
Episódio 05: Download
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.