terça-feira, 1 de setembro de 2009

PANTERA NEGRA: O FILME - MARVEL CINEMA

Retirado do blog Siteatied.
Notícia muito legal que foi descoberta numa navegada aleatoria pela net.
Para baixar e ler os quadrinhos do Pantera Negra clique no blog Action e Comics.


Pantera Negra é um personagem de história em quadrinhos da Marvel Comics, onde sua identidade secreta é T´Challa, o príncipe de Wakanda, que é um reino fictício na África equatorial.
O HQ do Pantera Negra da Marvel Comics, foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, onde sua estréia foi na revista Fantastic Four Vol. 1 #52 em julho de 1966.
De acordo com as histórias em quadrinhos, Pantera Negra estudou nas melhores escolas da Europa e dos Estados Unidos, onde T´Challa retorna a sua terra natal para assumir seu posto como rei de Wakanda, onde sob sua orientação, a nação se tornou a nação mais avançada tecnologicamente do planeta terra.
Durante uma iniciação ao seu povo, o Pantera Negra ingere uma erva mística que é reservada somente para os reis, onde depois disso ele adquiriu poderes sobrenaturais parecidos com as forças e sentidos avançados de uma onça, como força, velocidade, destreza, resistência e vários outros, além de se tornar um excelente caçador.
De acordo com as informações, Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko da série Lost, foi convidado a interpretar o Pantera Negra das histórias em quadrinhos da Marvel Comics, nas telonas do cinema, e parece que ele aceitou o papel.
Por enquanto não há maiores informações sobre a produção do filme Pantera Negra, mas ele terá uma produção independente da Marvel Entertainment e será distribuído pela Paramount Pictures.
Vamos esperar para ver novidades sobre mais este super-herói da Marvel que vai tomar conta das telonas do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.