quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

JORNALISTAS DA AMÉRICA E CARIBE PODEM INSCREVER-SE EM CURSO ONLINE SOBRE FERRAMENTAS DIGITAIS

Retirado do site Jornalismo nas Américas.

Blog de Notícias

O Centro Knight para o Jornalismo nas Américas da Universidade do Texas em Austin oferecerá um curso online em espanhol para profissionais da América Latina e Caribe sobre “Ferramentas Digitais para Jornalistas” (baseado em um livro eletrônico que será lançado em breve). As aulas serão ministradas por Sandra Crucianelli entre 11 de janeiro e 21 de fevereiro de 2010. As inscrições serão aceitas pela Internet até o dia 22 de dezembro.
Com o livro como principal referência, as aulas combinarão exercícios e conceitos com o objetivo de ajudar os jornalistas a entender a plataforma digital em vários contextos.
O novo curso é gratuito. As vagas são limitadas. Será dada preferência aos jornalistas que tenham entre três e cinco anos de experiência em meios de comunicação impresso ou eletrônico, que usem Internet e outras ferramentas digitais no trabalho diário e que tenham oportunidades limitadas de aperfeiçoamento profissional.
As incrições serão aceitas até o dia 22 de dezembro, às 17 horas (horário de Austin, Texas). O formulário de inscrições está disponível
aqui.
Para mais detalhes, leia o
anúncio do Centro Knight.
Publicado por
Knight Center at 12/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.