terça-feira, 16 de março de 2010

CONTINUA ABERTAS INSCRIÇÕES PARA EDITAL DA SEPROMI

Retirado do site do Sepromi.

Noticias

Publicado por em 12/03/2010

Interessados em desenvolver projetos da sociedade civil nos meses de julho, agosto e setembro de 2010, tem até 14 de maio para pleitear apoio técnico-financeiro da Sepromi, através do Edital. A proposta é interagir com as organizações da sociedade civil que desenvolvam ações relacionadas a finalidade da Secretaria de promover a igualdade racial e de gênero. A íntegra do Edital pode ser conferida no site www.sepromi.ba.gov.br.

O Edital também fortalece atividades que visam promoção e defesa dos direitos das mulheres e dos negros, inclusive o fortalecimento de comunidades quilombolas e de espaços de religiões de matriz africana. Dentro dessas temáticas, as ações realizadas devem seguir as categorias de formação (oficinas ou cursos para a formação cidadã), eventos (seminário ou encontro), registro e memória. Além dessas categorias, o Edital contempla projetos para o Novembro Negro, com a data limite de inscrição até 17 de setembro.

Cada projeto selecionado poderá contar com apoio institucional de até R$ 20 mil, mediante a celebração de convênio, previsto na Lei Estadual 9433/05. Para tanto, é necessário que as entidades interessadas observem os prazos de entrega, seleção e assinatura do convênio. As datas-limite para recebimento de projetos na Sepromi são fixadas de acordo com o mês pretendido para a efetiva realização do projeto.

As solicitações e os documentos deverão ser protocolados na Sepromi, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou postados nos Correios até a data-limite de recebimento de projetos indicada no item 4 - Calendário de Recebimento e Seleção de Projetos, para o seguinte destinatário: Secretaria de Promoção da Igualdade – SEPROMI. Comissão de Seleção de Projetos. Avenida Luiz Viana Filho, 2ª Avenida, nº 250 - Complexo da SEPLAN - Bloco B/ Centro Administrativo da Bahia – CAB/ 41.746-900 - Salvador, Bahia.

11-03-2010
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Promoção da Igualdade
ascom@sepromi.ba.gov.br
(71) 3115-5142 / 3115-5132 / 9983 9721
Crédito da Foto: Imagem ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.