terça-feira, 1 de julho de 2008

ASSEMBLÉIA DO FÓRUM ESTADUAL DE JUVENTUDE NEGRA DO RJ

Retirado do site do IBASE.

No próximo dia 12 de julho de 2008, será realizada na cidade de Volta Redonda – Rio de Janeiro, a Assembléia do Fórum Estadual de Juventude Negra do Rio de Janeiro, onde estarão reunidos 150 participantes, entre delegados(as), observadores(as) e convidados(as).
A Assembléia do Fórum é destinada para jovens negros(as), residentes no estado do Rio de Janeiro, com idade entre 15 e 29 anos, que poderão participar da atividade na condição de delegados(as), com inscrição prévia em um dos locais descritos abaixo. Os(as) jovens e adultos(as), que não se encaixam no perfil de delegados(as),o Forjune convida para que se inscrevam para a atividade na condição de observadores(as).
Para viabilizar a alimentação dos(as) participantes será cobrada uma taxa no valor de R$ 3,00, que deverá ser paga no ato da inscrição. Confira abaixo os pontos de inscrição.
As inscrições serão realizadas até o dia 4 de julho de 2008. A confirmação da inscrição e as informações referentes à Assembléia, será feita por e-mail até o dia 6 de julho de 2008..

Locais de inscrição:
Rio de Janeiro

Segunda a Sexta-Feira
Das 14h às 18h
Local: Largo São Francisco de Paula, n° 34 / 7° andar. Centro.
Responsável: Cynthia Rachel.
Demais regiões, entrar em contato através do e-mail:
fojunerj@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.