terça-feira, 9 de junho de 2009

SAIU A REVISTA PRESENCIAL DA AFRICA E AFRICANIDADES

Casal unido faz coisas maravilhosas, principalmente quando estão antenados para cosias além da vida caseira. Estou falando dos idealizadores, criadores, produtores, organizadores, alimentadores (etc) do períodico digital afro "África e africanidades.
Para quem conhece Nagila Oliveira e Ándre Luiz sabe que quando entram num projeto se dedicam e vão de coração na empreitada e fazem surgir coisas com muita qualidade. Sem sombra de dúvida no mundo virtual da militância afro o blog que eles criaram, em 2008, é um dos melhores, mas foi superado quando resolveram tranformá-lo numa revista digital acadêmica, mas sem perder aquele gostinho de blog.
Todos os elogios não refletem o sentimento gostoso que é passear pelo site deles. Não perca tempo clique aqui e mergulhe em todo o conhecimento sobre a nossa ancestralidade e contemporaneidade afro que eles tem oferecido.

A última novidade do casal "África e africanidades" é a venda do "caderno presencial" da revista virtual. Segue abaixo a capa das revistas. Para comprar clique aqui.
Para ampliar clique nas imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.