sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BAIXE DE GRAÇA: TODO MUNDO ODEIA O CHRIS - 2ª TEMPORADA

Retirado do blog Baixedetudo. É rapaziada mais links para este seriado hilário. Mais para frente colocaremos a 3ª temporada.


Enfrentando uma nova vizinhança e sendo jogado numa escola onde os alunos brancos são a maioria e localizada há duas horas de sua casa, Chris (Tyler James Williams, “Law & Order: Special Victims Unit”) se esforça para encontrar seu lugar enquanto tenta manter seus irmãos na linha em casa e supera os desafios do ginásio. Esse responsável e alegre adolescente mostra de maneira distinta e divertida os testes e traumas do dia-a-dia.1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos. Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente legal, a entrada de Chris na adolescência acaba sendo bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projetado para o Brooklyn, Chris continua preso em seu papel como irmão mais velho. Como o “adulto de emergência” da família, ele é responsável por cuidar de Drew (Tequan Richmond, “Ray”), seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya (Imani Hakim), a caçula, enquanto seus pais estão trabalhando.
Seu rude pai Julius (Terry Crews), que sabe o preço de todas as coisas, tem diversos trabalhos para sustentar sua família. Já sua rígida e petulante mãe Rochelle (Tichina Arnold), que trabalha meio-período numa pequena imobiliária, comanda a casa com um orçamento apertado, enquanto exige o melhor para os seus filhos.


Com sua mãe determinada a vê-lo numa boa escola, Chris é obrigado a pegar vários ônibus todos os dias para chegar ao colégio Corleone Junior High, no bairro italiano de South Shore. Apesar de ser um alvo fácil para os valentões, o charme natural e a inteligência afiada de Chris permitem que ele faça novos amigos na escola, como por exemplo Greg (Vincent Martella, “Gigolô Europeu”), outro garoto inteligente e legal… que não sabe brigar.
Enquanto Chris Rock revê diretamente o seu passo, sua versão mais jovem ainda está para descobrir o que sua família já sabe — a natureza afiada e briguenta de Chris irá mudar a vida dele. Mas antes, ele terá que pensar, conversar ou correr durante esse caminho de crescimento após outras confusões em sua casa, na escola ou nos diversos ônibus pelo caminho.

Todo Mundo Odeia o Chris 2ª Temporada
Tamanho Médio: 80 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: HDTV
Temporada: 2ª
Áudio: PT - BR

Episódio 01 Episódio 02 Episódio 03 Episódio 04 Episódio 05 Episódio 06 Episódio 07 Episódio 08 Episódio 09 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12 Episódio 13 Episódio 14 Episódio 15 Episódio 16 Episódio 17 Episódio 18 Episódio 19 Episódio 20 Episódio 21 Episódio 22
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito axé e militância pessoal e obrigado pelos comentários.